quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capacitação para os oficineiros participantes do Programa Escola Aberta



Com a intenção de Estreitar os laços entre a escola e a comunidade, Favorecer a criação de um clima escolar  harmonioso e Melhorar a qualidade da educação e equipe de profissionais da educação, a Regional Metropolitana II realizou no último sábado dia 10/11/2012 no C.E. Alecrim uma capacitação para os oficineiros  participantes do Programa Escola Aberta .
O Coordenador Interlocutor do Programa Escola Aberta na SEEDUC, Jorge Nascimento e a Supervisora Regional Fábia Azeredo destacaram a importância do Programa Escola Aberta dentro da Unidade Escolar e os frutos que este programa tem gerado para cada escola, lembrando que o Programa Escola Aberta e Mais Educação caminham juntos para o fortalecimento educacional da comunidade escolar.
A capacitação dos oficineiros das escolas I.E. Clélia Nanci, C.E Monsenhor Barenco Coelho, C.E. Alecrim, CIEP 052- Romanda G. Gonçalves, CIEP 249- Pr Waldemar Zarro, CIEP 309- Zuzu Angel, CIEP 240- Haroldo T. Valladão,  e a mais nova integrante do Programa : CIEP 423- Mora Guimaraes, foi realizada principalmente com o intuito de agradecer a cada oficineiro voluntário pelo lindo trabalho desenvolvido em sua comunidade aos finais de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário